sábado, 8 de agosto de 2009

Mac OS 10.5.8: a solução para meu problema!

E eis que a Apple disponibiliza mais uma atualização! A oitava desde o lançamento do Leopard, e menos de três meses desde a última atualização.

Essa atualização foi aguardada por diversos usuários que enfrentaram problemas com a resolução de tela quando se conecta um monitor externo ao Mac.

Esse era exatamente meu problema: o Mac OS não reconhecia a resolução de tela nativa da minha televisão (1680x1050).

Há menos de uma semana fiz uma postagem exatamente sobre isso, e contando qual foi a solução para meu problema.

Eis que agora atualizo o blog para dizer: deixem o SwitchRes X de lado, e atualizem o sistema para o 10.5.8.

Nosso problema, enfim, foi corrigido!!! =)
Agora já consigo selecionar a resolução de tela nativa da minha TV!

Logo mais atenderei ao pedido de nosso leitor Farley que pediu para que eu descrevesse como eu faço para ligar a guitarra no Mac e fazer algumas gravações com o GarageBand.

Nenhum comentário: